Homem tranca mulher no banheiro e tenta acertá-la com faca e tesoura

Últimas Notícias

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (30) por lesão corporal dolosa, com agravante de violência doméstica, por trancar a companheira no banheiro, agredi-la com apertões e empurrões e ainda tentar atingir a vítima com uma faca e uma tesoura. O caso aconteceu na região da Grande Marambaia, em Bonito.

Conforme registro policial, a vítima procurou a Delegacia no início da manhã, narrando o caso e detalhando que só conseguiu sair após o companheiro dormir. O casal vive juntos há quase um ano e sempre tiveram uma relação conturbada, porém seria a primeira vez que ele teria atentado contra sua vida.

A vítima narrou que eles haviam discutido na noite anterior e o homem saiu dizendo que não voltaria mais, porém durante a madrugada pulou o muro e invadiu a casa. Ao ser questionado pela ex-companheira de porque estava ali, passou a empurra-la e aperta-la e então trancou-a no banheiro.

Minutos depois, entrou no cômodo com uma faca na mão, investindo contra ela e dizendo que iria matá-la. A vítima conseguiu desviar do golé, porém escorregou e caiu, batendo a mão com força contra a pia. Na sequencia o suspeito pegou uma tesoura que achou sobre a pia e ignorando os pedidos da mulher, investiu novamente contra ela.

O suspeito continuou ameaçando a vítima, alegando que quebraria seu carro, moto e pertences e que não sairia da casa.

Ao ser abordado pelos policiais, o homem apresentou resistência, dizendo ser trabalhador e que não sabia o que estava acontecendo, na tentativa de realizar busca pessoal. Ele não autorizou a busca pessoal e precisou ser algemado.

Na Delegacia a vítima informou que desejava representar criminalmente contra o suspeito e solicitou Medidas Protetivas de Afastamento.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...