Após bebedeira em bar, casal briga no meio da rua e confusão termina na delegacia

Últimas Notícias

Uma briga de casal terminou com uma mulher de 19 anos e seu companheiro de 23 anos, detidos na na noite desta quinta-feira (21) em Bonito. Policiais militares de Bonito foram acionados por moradores da região da Igreja Quadrangular, no centro da cidade, afirmando que duas pessoas estavam gritando no meio da rua.

Ao chegarem no local, o casal estava distante um do outro, cerca de 50 metros. O rapaz foi abordado primeiro e relatou os militares que saiu para beber com sua esposa em um bar próximo ao Mangal e lá ela teria pegado seu celular e não devolveu. Quando estavam retornando para casa, ele pediu o aparelho novamente e ela teria tirado o celular da cintura e batido contra o joelho, quebrando-o.

Ele ainda narrou que irritado, empurrou a mulher, que revidou arranhando-o. Nesse momento, a moça veio de encontro aos policiais, acompanhada por uma amiga, afirmando que é frequentemente agredida pela companheiro, tanto fisicamente quanto psicologicamente, com palavrões e ameaças, proibindo-a inclusive, de ir na casa de familiares e amigos.

Ela também relatou que vive com o companheiro há 7 anos, que tem uma filha de 3 anos e que as agressões começaram há mais ou menos 2 anos. A vítima relatou ainda, que o homem a derrubou duas vezes durante o percurso do bar até ali, além de atirar pedras, e chuta-la.

Ambos foram levados para Delegacia de Polícia Civil e decidiram representar criminalmente um contra o outro, visto que os dois possuíam lesões da confusão.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...