Ladrão de cadeiras quase é agredido por moradores durante tentativa de furto em Bonito

Últimas Notícias

Um ano de 47 anos foi preso por furtar duas cadeiras de fio e fugir correndo com os objetos nos braços em Bonito. O crime aconteceu no último sábado (30), por volta das 19 horas, nas proximidades do Ginásio de Esportes e o suspeito foi flagrado por populares que assistiam uma partida de futebol infantil em uma quadra do bairro.

Segundo boletim policial, o vizinho da vítima testemunhou o crime e saiu correndo atras do suspeito, passando em frente ao local onde acontecia a partida, momento em que as crianças começaram a gritar e mais pessoas foram atras do suspeito. Percebendo que estava sendo seguido, tentou se livrar das cadeiras, jogando-as no mato.

Um policial civil que também assitia a partida ficou sabendo do ocorrido e foi até o local da confusão, onde populares cercavam o homem e tentavam agredi-lo. O policial interveio, conseguindo acalmar os moradores. O homem foi questionado sobre o crime e tentou negar, mas acabou confessando ao ser informado de que foi flagrado pelo vizinho da vítima. Ele foi levado para delegacia e atuado pelo crime de furto.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...