Mulher é agredida pelo marido após descobrir que ele teria engravidado outra

Últimas Notícias

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (5), por agredir a esposa de 41 anos com um soco no rosto e cortes de faca na mão. A confusão teria começado após ela atender uma ligação, no telefone dele, de outra mulher, afirmando estar grávida e que ficaria com o homem, já que ele teria dito ser solteiro.

Conforme registro policial, a vítima narrou que estava em seu serviço, em um restaurante da cidade, acompanhada do esposo e que ele teria recebido a ligação de uma mulher, mas se recusou a atender. Como o número insistiu em ligar, ela teria pego o aparelho e atendido, momento em que a outra disse estar gravida de seu marido.

Os dois começaram a discutir e decidiram ir para casa, onde a briga continuo, até o momento em que o homem avançou na vítima, acertando-a com um soco no rosto e derrubando-a no sofá. Para tentar se defender, ela pegou uma faca de serra que estava próxima, mas o agressor conseguiu torcer o braço da mulher e feri-la com o objeto, provocando cortes em dois dedos de sua mão direita.

Ela conseguiu fugir e acionou a Policia Militar. O homem foi localizado ainda dentro da casa e assumiu a agressão. Ele foi levado para delegacia e autuado por Ameaça, já que segundo a vítima, ele teria dito que “caso fosse preso, ao sair da cadeia iria matá-la, que a pena é a mesma” e Lesão Corporal, com agravante de se praticada contra a mulher por razões de gênero.

 

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...