Motorista de 34 anos acabou preso em flagrante depois de quase colidir com uma viatura da Polícia Militar enquanto dirigia bêbado pelo Centro de Jardim, na madrugada deste domingo (14) O suspeito ainda resistiu a abordagem e se recusou a sair do carro.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática realizavam rondas pela cidade quando se depararam com o motorista, que estava em um Corsa. Assim que viu os militares, o motorista “jogou o carro” na direção da viatura e freou no último momento, quase causando um acidente. Depois fugiu.
O homem foi abordado pelos policiais e recebeu ordem para sair do veículo, mas se negou e ainda xingou a equipe. Neste momento recebeu voz de prisão.
Mesmo preso, se negou a sair do carro. Acabou retirado pelos militares imobilizado e algemado. O motorista também recusou fazer o teste do bafômetro, mas segundo os policiais que realizaram o flagrante, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, estava com dificuldade na fala, odor etílico e não conseguia ficar em pé.
Por conta disso, foi preso em flagrante por dirigir bêbado. Durante a imobilização, o homem acabou ferido e passou por exame de corpo de delito. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade.