Fazendeiro surpreende trio chegar de barco em propriedade e é alvo de disparos

Últimas Notícias

Fazendeiro da região de Porto Murtinho procurou a polícia nesta segunda-feira (24) para denunciar uma possível tentativa de furto a gados na propriedade, que fica às margens do Rio Paraguai. Os suspeitos estavam em um barco e atiraram na direção da vítima quando foram flagrados chegando ao local.

O proprietário da fazenda, de 77 anos, procurou a polícia nesta tarde para relatar o crime que aconteceu no dia 17 de maio. Contou que já era noite quando ele, o filho de 46 anos e um funcionário, viram um barco com três homens aportar às margens do Rio Paraguai, dentro da área da fazenda.

Com uma lanterna, o proprietário iluminou os “visitantes” e neste momento ouviu um disparo de arma em sua direção. Depois dos tiros, o barco voltou para o rio e os suspeitos fugiram. Para a polícia, o idoso explicou que os gados da propriedade já foram alvo de furto e acredita que a intenção dos tripulantes era exatamente essa.

A vítima afirmou acreditar que os autores moram nas cidades que fazem divisa com a fazenda, Puerto Sastre e Vallemy, a primeira a cerca de 20 quilômetros e a última cerca de 40 quilômetros via fluvial. O caso é investigado como disparo de arma de fogo pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...