O jovem João Alberto Vidal, de 19 anos, morreu na madrugada deste domingo, vítima de um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um carro. Segundo informações da Polícia Militar, houve uma colisão frontal entre a moto e o veículo, na Estrada do Arrozal, uma vicinal que fica na saída de Miranda para Bodoquena, após a ponte sobre o Rio Miranda.
Havia um passageiro na moto, outro jovem, que sofreu escoriações e está hospitalizado. O condutor do carro fugiu do local. A PM já identificou o motorista mas, até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado. O acidente não teve acionamento dos envolvidos via 190. Quem informou a polícia foi a equipe da ambulância do Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho, que foi chamada para socorrer as vítimas.
Segundo informações de leitores do Bonito Mais, os jovens estariam participando de uma festa clandestina realizada na região do Arrozal. Esta informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Vídeos com supostas imagens da festa chegaram ao Bonito Mais. No entanto, não é possível atestar a autenticidade dos mesmos, nem se foram gravados neste sábado, 22. Portanto o site decidiu não publicar.
O Bonito Mais apurou ainda, com alguns jovens, que preferem não se identificar, que foram convidados para participar de festas clandestinas na região do Arrozal desde que ocorre o toque de recolher imposto pelas autoridades para ajudar a conter a proliferação da coronavírus. Não há confirmação, no entanto, de que as vítimas estivessem participando do evento, ou que as festas continuem acontecendo.
Comoção
Pelas redes sociais, amigos e familiares estão postando homenagens a João Alberto. “Nunca vou esquecer cada momento, cada risada, cada briga, momento algum será esquecido, descanse em paz meu irmão”, diz o usuário João Luís.
Cristiano Souto, tio de João, fez um depoimento emocionado pelo Facebook. “É meu gurizão!! Você nos deixou! Partiu sem dar tchau pro tio! Tá doendo muito. Deus e os anjo o recebam. Com certeza você já cumpriu sua missão aqui”, afirmou Souto, no post com fotos de João adulto e criança.
“E lá no céu chegou mais um anho alegre e de bem com a vida. Garoto do bem, fica em minha memoria nós dançando”, afirmou Aline Silva em outra postagem.
“João começou a frequentar a igreja, aceitou Jesus e foi membro por muito tempo, desde lá até os dias de hoje nunca deixamos de nos falar”, relatou outro amigo no Facebook, Cristedi Bonifácio.