Estelionatário de 23 anos foi preso dentro de um ônibus com destino a Campo Grande após denúncias anônimas a polícia de Porto Murtinho. Durante o flagrante, que aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira (28), foram encontrados com ele vários documentos e cartões em nome de outras pessoas.
Conforme o boletim de ocorrência, militares da cidade receberam denuncias de que o rapaz de 23 anos viajava de ônibus com mala carregada de maconha e cocaína. Ainda conforme as informações repassadas a polícia, o suspeito também era estelionatário e andava com vários cartões de crédito para realizar compras na internet.
Diante da gravidade das denúncias, os policiais decidiram interceptar o ônibus, que saia de Porto Murtinho com destino a Campo Grande. O alvo das denúncias logo foi localizado. Ele carregava três bolsas e assim que questionado, confirmou ter droga na bagagem. No entanto, foram encontradas apenas porções de maconha.
As buscas continuaram e os militares localizaram quatro carteiras de identidade em nome de pessoas diferentes, dois CPFs com dados de outras pessoas e ainda um título de eleitor. Além disso, seis cartões bancários, todos de titulares diferentes e quatro chips de celulares foram apreendidos.
Diante do flagrante, o rapaz confessou usar dos vários documentos em golpes na internet. Afirmou ainda que usa os cartões para realizar compras on-line. Na delegacia, falou que até mesmo o próprio RG naquele momento era uma montagem e não a cópia do original.
Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade que agora investiga o caso.