Dois motoristas, ambos de 25 anos, foram presos por dirigir bêbados após causarem acidentes em Bonito, na noite de sexta-feira para sábado (26). No primeiro caso, uma motociclista sofreu ferimentos leves na colisão e no segundo, o suspeito atingiu uma caminhonete que estava estacionada a poucos metros do quartel da Polícia Militar.
O primeiro flagrante aconteceu no fim da tarde de ontem. O rapaz de 25 anos foi preso após atingir uma motociclista no cruzamento entre as ruas Monte Castela e 24 de Fevereiro.
Conforme o boletim de ocorrência o semáforo que existe no cruzamento não estava funcionando no momento do acidente. O suspeito dirigia um Palio pela 24 de Fevereiro e colidiu na lateral da moto, uma LF110, em que a vítima estava. Com a queda, ela sofreu ferimentos leves e foi levada para atendimento no hospital da cidade.
Já o motorista foi levado para a sede do 1º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), onde foi submetido ao teste de bafômetro, que comprovou presença de álcool em seu organismo. Por conta disso, foi preso em flagrante. A motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi multada.
Horas depois, já na madrugada deste sábado (26) outro motorista, também de 25 anos, foi preso ao colidir em uma caminhonete S10 estacionada a poucos metros do prédio da Polícia Militar. No registro da ocorrência os militares relataram ter ouvido o barulho da colisão e por isso sairam para ver o que havia acontecido, encontraram então um Palio “parado de forma irregular” no meio da pista.
Ao se aproximar, perceberam que o veículo havia colidido na caminhonete estacionada. O motorista estava em visivelmente embriagado, falou apenas que não sabia como o acidente havia acontecido, onde estava e para onde ia. Foi submetido ao teste do bafômetro e a embriaguez constatada.
Preso em flagrante, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde os dois casos foram registrados.