Em dois dias a Polícia Civil de Bodoquena registrou pelo menos quadro furtos na cidades. Os bandidos levaram de peças de moto até bolsa com documentos.
O primeiro caso foi registrado na quarta-feira (14). Para a polícia, a vítima contou que estacionou o moto na Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, no Centro da cidade, por volta das 7 horas. Trabalhou por todo a manhã e quando retornou, perto das 11 horas, não encontrou o veículo.
O homem de 47 anos avisou a polícia, mas nenhuma testemunha do crime foi encontrada. O caso então foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
No dia do mesmo dia, mulher de 32 anos procurou a unidade policial para denunciar o furto do celular. Segundo ela, o crime aconteceu em uma fármacia da mesma rua do primeiro caso. Em depoimento relatou que foi até o estabelecimento com o Xiaome Note 10 e em determinado momento não o encontrou mais.
Ligou várias vez para o próprio número. A primeira ligação chegou a chamar, mas as demais caíram direto na caixa postal. Para a polícia, ela relatou que carregava várias informações importantes no aparelho e por isso decidiu registrar boletim de ocorrência.
O terceiro caso também aconteceu na quarta-feira, mas só foi denunciado no dia seguinte. A vítima de 18 anos contou que deixou a bolsa dentro da cestinha da bicicleta que estava estacionada em frente a casa da avó, na Vila Nogueira. Saiu algumas horas depois e não encontrou mais a bolsa. Vários documentos e cartões foram levados.
Já nesta sexta-feira (16) outra motocicleta foi alvo dos bandidos. Desda vez eles entraram na varanda da vítima de 53 anos e tiraram peças do veículo, uma Honda NXR 125. Em depoimento o dono da moto contou ter ouvido barulho por volta das 3 horas, mas pensou ser gatos e não levantou.
Durante a manhã, por volta das 7 horas, saiu na varanda e encontrou a moto sem algumas peças. O crime aconteceu na Vila Sol Nascente. Todos os casos foi registrados como furto, não possuem suspeitos e são investigados pela Polícia Civil de Bodoquena.