Uma moradora de Bonito, de 26 anos, procurou a polícia na tarde desta segunda-feira (16) para relatar uma situação inusitada. Um homem encapuzado invadiu sua casa, trancou os cachorros em um comodo e arrombou a porta do quarto onde a vítima e o namorado estavam. Ao perceber que a mulher estava acompanhada, o suspeito assustou e tentou fugir. O caso aconteceu na madrugada de domingo (15) na região do bairro Lago Azul.
Conforme registro policial, a vítima e o namorado procuram a delegacia para relatar o fato, que foi registrado como violação a domicílio. Ela narrou que estava deitada em seu quarto, assistindo tevê e o namorado dormindo quando os cachorros se agitaram, mas como eles frequentemente avançam em gatos da região, não se preocupou.
Minutos depois, viu a maçaneta da porta do quarto onde estava rodar duas vezes. Ela gritou ao mesmo tempo em que o suspeito deu dois chutes na porta, arrombando-a. Com o barulho, o namorado acordou e no susto partiu para cima do suspeito. A vítima ficou de pé na cama e pode identificar algumas características do homem, mas não foi possível reconhece-lo, uma vez que estava com o rosto coberto por uma bandana preta, na qual só aparecia os olhos.
Os dois homens trocaram socos e o suspeito acabou fugindo. A polícia, a mulher relatou que ele também aparentou surpresa ao ver o namorado dela no quarto. Perto da porta do quarto do casal, eles encontraram uma faca caída no chão, ‘tipo de açougueiro’.
Ela ainda relatou que próximo a sua casa há câmeras de segurança e que na filmagem aparece uma pessoa, em uma bicicleta, com todas as características do suspeito cerca de 15 minutos antes do fato.
Conforme relatado pela vítima, o suspeito tem aproximadamente 1,80 m de altura, idade aparente entre 20 e 27 anos, pele morena e porte atlético.