Homem de 53 anos foi preso por agredir a companheira na tarde desta quarta-feira (1°), na Vila Marambaia, em Bonito. No momento do flagrante ele entrou em luta com os guardas municipais, mas acabou imobilizado.
Conforme informações repassadas pela Guarda Municipal, a equipe realizava patrulha pela Rua Turmalinas quando foi parada pela vítima, de 39 anos. Ela então relatou que o companheiro estava agressivo e embriagado.
A mulher explicou que o autor chegou em casa bêbado e “do nada” deu um tapa em seu rosto. Depois começou a quebrar vários móveis, completamente descontrolado.
Depois da agressão, ela saiu da residência em busca de socorro e encontrou a guarnição. O suspeito foi abordado logo em seguida e desacatou os guardas.
Afirmou que ninguém podia entrar em sua casa sem mandado e se negou a ir até a delegacia explicar a situação. Chegou a tentar lutar com os servidores, mas foi imobilizado e algemado. Preso, foi levado para a Delegacia se Polícia Civil da cidade, que investiga o crime de violência doméstica.