Um rapaz, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite do último sábado (21) por atrapalhar uma abordagem da Polícia Militar e Guarda Municipal, no Praça da Liberdade em Bonito.
Os militares faziam a averiguação de alguns suspeitos, quando o autor se aproximou e começou a interferir no trabalho policial. Mesmo sendo orientado a se afastar, o jovem continuou tumultuando a operação, com gritos e palavras de desacato.
Diante da insistência do homem em atrapalhar a abordagem, um dos policiais pediu para que apresentasse seus documentos pessoais, porém ele reagiu afirmando que não seria abordado e também não iria se identificar, saindo correndo em seguida. A equipe suspeitou da atitude e perseguiu, a pé, o rapaz por cerca de 200 metros, até conseguir alcança-lo.
Ele continuou resistindo a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade física e para segurança da guarnição de serviço. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Não há informações sobre possíveis históricos criminais relacionados ao suspeito.