Dois homens de 29 e 43 anos e uma mulher de 49 anos foram encaminhados para Delegacia por pertubação de sossego e descumprimento de medida sanitária na noite desta segunda-feira (2), na Vila Marambaia em Bonito. O caso foi denunciado por moradores da região, que relataram som muito alto e aglomeração na residência por várias horas.
Conforme registro policial, a Policia Militar recebeu o chamado, através de denúncia anônima, relatando que o evento já se prolongava por horas e verificaram que haviam reclamações anteriores do local. Foi solicitado apoio da Guarda Municipal, que se deslocou até o local e comprovou as denúncias.
Na residencia haviam diversas pessoas aglomeradas fazendo uso de bebida alcoólica, bem como o som alto. A proprietária do imóvel recebeu a guarnição, permitindo que entrassem sem resistência, porém ao solicitar que desligassem o som, o homem de 29 anos, irmão do morador da casa, desobedeceu mantendo o som ligado e aumentando o volume com tom de deboche, segundo relatado pelos Guardas.
Ele recebeu voz de prisão por desobediência, sendo algemado e colocado no compartimento de presos da viatura devido a resistência. A mulher e o esposo também foram encaminhados a delegacia por descumprimento de medida sanitária. As caixas de som foram apreendidas. Todos foram autuados e liberados.