A Policia Militar de Bonito atendeu três ocorrências de violência doméstica e ou, lesão corporal dolosa contra mulher durante o final de semana. O último caso foi na madrugada desta segunda-feira (21), no estacionamento de um comércio, na região central de Bonito. A vítima estava sendo agredida pelo ex-companheiro dentro de uma caminhonete. Populares testemunharam a cena e acionaram a polícia, o homem fugiu.
Segundo relatado pela mulher de 25 anos, o casal viveu junto por um ano e meio e há oito meses estão separados. Ele não aceita o fim da relação e enquanto conversavam no carro, passou a agredi-la com socos no rosto. Após algumas tentativas, conseguiu destrancar o carro e fugir para pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiro socorros, encaminhando a vítima para o hospital. O suspeito não foi localizado.
O segundo caso aconteceu na região da Vila Marambaia, por volta das 19 horas de domingo (20), quando a vítima, uma mulher de 28 anos, se arrumava para ir para a igreja. Ela foi surpreendida pelo ex-marido, que chegou a sua casa embriagado e alterado, vindo a agredi-la com um tapa em seu braço, bem como chutou uma cadeira em sua direção, atingindo-a na perna. A vítima pegou o celular e ligou para o 190, momento em que o autor pegou sua moto e fugiu.
O último aconteceu no começo da tarde de domingo, na Vila Donária. A vítima, de 42 anos, entrou em contato com a PM informando que estava sendo agredida por seu namorado. Chegando no local, a equipe encontrou o homem em cima da mulher, com as mãos segurando seu pescoço. Ele foi detido e colocado no compartimento de presos do camburão. A vítima apresentava várias escoriações pelo corpo devido as agressões. Os dois foram levados para o Hospital para exame de corpo de delito e na senquencia para delegacia, onde a mulher narrou ainda que minutos antes, o companheiro teria pegado um facão para agredi-la, mas foi por um amigo.