Um capotamento na MS-382, há aproximadamente 2 km do Campus da UFMS Bonito, deixou uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (20). O acidente teria acontecido por volta das 2 horas, porém o socorro só foi acionado por volta das 6 horas, pelo próprio condutor, que consegui sair do veículo e caminhar por um trecho da rodovia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 6 horas, com a informação de capotamento e encontraram o envolvido já fora do local do acidente, que segundo a equipe, é de difícil acesso. Ele se queixou de fortes dores na lombar e foi levado para o Hospital Darci João Bigaton.
A Polícia Militar foi acionada e em buscas pelo interior do veículo, localizou duas armas, sendo um revolver, que estava carregado com 8 munição no tambor e uma espingarda desmuniciada.
Foram localizadas no total, 18 munições intactas de calibre 357 e 17 munição intactas de calibre 12.
Enquanto a equipe estava no local do acidente, um primo do condutor chegou, explicando que recebeu uma ligação do proprietário pedindo para que retirasse seus pertences pessoais do carro.
Os militares foram até o Hospital para conversar com a vítima sobre os motivos do acidente e as armas. Ele afirmou que possui porte de armas (CAC) e que o documento estava na caminhonete, porém não foi localizado pelos militares.
Diante do fato ocorrido e não ter apresentado nenhuma documentação das armas, foi confeccionamos o boletim de ocorrência para Porte de Armas e Acidente de Transito.
As armas e as munições foram entregues na para Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.