O roubo a residência, na Ruas das Flores, região central de Bonito, por volta das 6 horas desta sexta-feira (18), terminou com um dos suspeitos baleados no pé. Os envolvidos são um homem de 28 anos e um adolescentes de 17 anos, que fizeram os donos da casa de refém, colocando-os amarrados e trancados em um dos cômodos do imóvel.
Conforme informações policiais, os bandidos entraram armados no imóvel, rendendo as vítimas e ameaçando matá-los.Eles pediram que entregassem as joias e o dinheiro que estava no cofre e depois amarraram e prederam o casal no quarto.
A dupla foi surpreendida pelos policiais da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Polícia Civil de Bonito no momento em que saiam da casa. Eles reagiram, tentando se livrar das joias, dinheiro, arma branca e uma arma de fogo, momento em que os policiais disparam contra os suspeitos, atingindo um no pé.
O flagrante aconteceu após um trabalho de investigação do DENAR, que teve início com o monitorando de membros de uma organização criminosa, com braços no Presídio da Capital, que estavam se organizando para realizar um roubo na cidade de Bonito/MS. Foram cerca de 10 dias de investigação e monitoramento, que resultou no flagrante desta manhã e desarticulação da quadrilha.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e vão responder por Roubo Majorado pelo Concurso de Pessoas, Restrição da Liberdade da Vitima e Emprego de Arma de Fogo.