Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante por esfaquear o próprio marido, de 29 anos, em frente a Praça do Bom Viver. O crime aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 25 de agosto. Para a polícia, ela afirmou que só golpeou o companheiro porque estava sendo agredida.
Os policiais militares foram chamados pela própria autora do crime. Ela contou que havia esfaqueado o marido no meio de uma briga e precisava de socorro. O Corpo de Bombeiros foi ao local e levou o homem com uma perfuração na costela direita até o Hospital João Darc Bigaton.
Para os policiais, a mulher revelou que esfaqueou o marido porque foi agredida. Ela detalhou que estava conversando com o então companheiro e combinou com ele que pegaria algumas roupas para ir embora dali. No meio da discussão, os dois entraram em luta, caíram no cascalho na rua e nesse momento, a suspeita pegou a faca.
Em depoimento, ela contou que assim que pegou a faca, reagiu e golpeou o marido. O homem foi socorrido e ainda está internado no hospital. A mulher foi presa em flagrante e segundo o boletim de ocorrência, estava “aparentemente” embriagada. Apesar da confissão, a faca usada por ela para cometer o crime não foi encontrada pela polícia.
A suspeita tinha lesões no corpo e passou por exames que comprovaram a história que contou aos militares e também na delegacia. O caso é tratado como lesão corporal e tentativa de homicídio.
*Matéria alterada ás 16h15 para correção de informação