Uma moradora de Bonito, de 47 anos, foi socorrida com vários ferimentos de faca pelo corpo, no final da tarde deste sábado (24). A vítima estava sua casa, na Vila Donária, quando foi abordada pelo ladrão e reagiu, se negando a entregar os objetos, momento em que passou a ser agredida pelo suspeito, com golpes de faca pelo corpo e na cabeça. Ela desmaiou e acordou horas depois do crime e só então, conseguiu pedir ajuda.
Segundo registro policial, a mulher relatou que estava em sua casa e por volta das 8 horas, um homem apareceu na porta, armado com uma faca, e mandou que lhe entregasse dinheiro e o relógio que estava usando. Como se negou a entregar, o suspeito deu uma golpeada em sua cabeça com o cabo da faca. A vítima tentou fugir, sendo detida pelo suspeito, que passou a esfaquea-la.
A partir daí, a mulher disse lembrar apenas de levantar os braços na frente do corpo, para se defender das facadas e acordar horas depois, por volta do meio-dia, com vários ferimentos pelo corpo e cabeça e muito sangue no local em que estava caída.
Ao recuperar a consciência, pediu socorro a uma popular, que acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e prestou os primeiros socorros a vítima e depois encaminhou-a ao Hospital Darci João Bigaton, onde foi medicada e colocada em observação, mas não corre risco de morte.
Ainda sobre o crime, a vítima disse não conhecer o suspeito, mas lembra de já tê-lo visto no bar de seu ex-marido em ocasião anterior. Ela também deu falta do relógio e de uma quantia em dinheiro, que estava em sua carteira.