Uma caminhonete Hilux, com placas adulteradas e carregada com drogas, capotou na MS-178, cerca de 10 km depois do Aeroporto Regional de Bonito, após o condutor perder o controle da direção durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Estadual. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), sentido Bonito/Jardim.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Bonito, o motorista, um jovem que não teve a identidade revelada, ficou preso as ferragens, porém não sofreu ferimentos graves. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela própria PRE para ajudar na retirada do condutor.
A caminhonete estava carregada com cerca de 1,5 toneladas de droga e seguia sentido Campo Grande. O veículo era roubado e estava com placas adulteradas. O motorista não revelou onde realizou o carregamento dos entorpecentes.
Com o capotamento, parte das drogas ficaram espalhadas as margens da pista e foram recolhidas pela equipe da PRE, com apoio do Corpo de Bombeiros. Veículo e carga foram levados para a Delegacia de Bonito.