As polícias Militar e Civil realizaram nesta quarta-feira (5) a prisão do homem suspeito de ter furtado uma loja de revenda de gás, localizada na Rua Pilád Rebuá. O crime aconteceu por volta das 3h30 e a prisão no final da tarde, após checagem das câmaras e confirmação da central de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas, de que o suspeito esteve no local do furto na hora indicada.
Conforme registro policial, o suspeito é um homem de 37 anos, que tem histórico policial e está com tornozeleira eletrônica. Ele entrou no estabelecimento durante a madrugada e furtou botijões de gás, fogão, aparelho celular, ferramentas e uma moto.
O proprietário do estabelecimento entrou em contato com a polícia e relatou o crime, afirmando também que havia localizado a motocicleta jogada a duas quadras do comércio. A polícia foi até o local indicado, liberando a moto para o proprietário e na sequencia realizou a checagem das câmeras de segurança, identificando o suspeito.
Foi solicitado a central de monitoramento a localização do suspeito no horário do crime, sendo confirmado que o mesmo esteve na loja. Na sequencia, com a localização em tempo real do homem, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram até o endereço indicado pelo sistema e realizaram a prisão do suspeito, que confessou o crime.