A Guarda Municipal de Bonito atendeu caso de violência doméstica na noite de último sábado (6) no qual a vítima, uma mulher de 23 anos, estava sendo espancada com socos e chutes pelo companheiro, um homem de 24 anos, enquanto carregava seu filho, um bebê de apenas dez meses no colo.
O caso aconteceu na Vila Maruca e a mãe da vítima foi quem acionou o socorro. Ao chegarem no local, os guardas ainda ouviram os pedidos de socorro e ao entrarem na casa, visualizaram o homem agredindo a mulher.
A equipe ordenou que o suspeito parasse, momento em que ele investiu contra a guarnição desferindo socos e chutes, sendo necessário o uso da força e algemas para conte-lo.
Ao questionarem a vítima sobre o que teria acontecido, ela informou que ambos estavam bebendo na casa de uma tia e ao chegarem em casa, o companheiro queria voltar, porém ela negou e com a recusa, ele teria ficado agressivo, ofendendo-a com palavrões e na sequencia, partido para cima dela, que estava com o bebê no colo, agredindo-a com chutes na perna e socos na cabeça.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.