Terceiro suspeito de matar homem a facadas é preso em Jardim

Últimas Notícias

Equipes da Força Tática da Polícia Militar de Jardim prenderam o terceiro envolvido no assassinato de um homem de 28 anos, crime que aconteceu na madrugada de terça-feira (16), na Vila Angélica II. Os outros dois suspeitos foram encontrados pela Polícia Civil da cidade horas depois do homicídio.

Conforme apurado pela reportagem, o assassinato aconteceu durante uma briga. Ao Bonito Mais a delegada responsável pelo caso, Allana Marielle Mazaro Zarelli, explicou que os três suspeitos foram até o local em que a vítima bebia com alguns amigos e começaram uma discussão com ela.

No meio da briga, os autores esfaquearam o rapaz. Foram vários golpes, alguns deles nas costas, o que para a polícia prova que a vítima não desconfiava do perigo. Como o caso ainda está em investigação, a motivação o crime ainda não foi revelado pela delegada.

A prisão – Logo após o assassinato, testemunhas identificaram dois dos autores por seus apelidos e horas depois a equipe do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP Civil de Jardim, localizou o primeiro envolvido, que foi preso em flagrante.

O segundo suspeito foi localizado em seguida e ambos foram levados para a delegacia, onde acabaram autuados pelo delito de homicídio qualificado pela traição. Na madrugada de ontem os policiais militares encontraram o terceiro assassino, um rapaz de 27 anos, saindo de um bar da cidade. Ele foi preso e levado para a delegacia.

A delegada representou pela prisão preventiva dos três homens.

Notícias Relacionadas

Com atrativos em Bonito e Jardim, Rio da Prata vence o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Com reconhecimento nacional e internacional por iniciativas de preservação da biodiversidade e recuperação de ecossistemas, por meio de ações...