Homem de 28 anos foi preso em flagrante após esfaquear e perseguir a esposa de 25 anos por cinco quadras, na noite de ontem em Jardim. Para a polícia, a vítima contou que foi agredida durante uma discussão por motivos financeiros e que o suspeito havia bebido cachaça antes do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atenderem o caso de violência e quando chegaram ao endereço encontraram só o suspeito. Ao ver os militares a vítima se aproximou. Ela contou que o companheiro estava bebendo e em determinado momento começou uma discussão por ela ter usado dinheiro da família em uma compra.
Durante a briga, o homem pegou uma faca de serra e partiu para cima da mulher. Acertou no antebraço e na mão, o que resultou em ferimentos leves. A vítima correu e foi perseguida pelo marido por pelo menos cinco quadras, até a polícia aparecer. Na delegacia ela ainda contou que convive com o autor há 12 anos e depende financeiramente dele.
O caso foi o primeiro registrado pela vítima contra o marido. Mesmo preso em flagrante, o homem não conseguir prestar depoimento por estar completamente embriagado. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.