Homem de 40 anos foi preso com uma arma dentro de um ônibus que seguia para Campo Grande neste sábado (22). O flagrante aconteceu em Jardim. Aos policiais ele confessou ter comprado o revólver para matar o suspeito de invadir e furtar sua casa dias antes, por isso viajava para a Capital.
Denúncias anônimas levaram os policiais a rodovia, para fiscalização. O suspeito viajava em um ônibus que seguia na direção Porto Murtinho/ Campo Grande e durante a investigação, os militares foram avisados que o veículo estava na garagem da empresa, no Centro da cidade.
No local indicado, os policiais conseguiram encontrar o suspeito. Ela carregava uma arma calibre 38, modelo 102 com seis munições intactas. Diante do flagrante, ele afirmou que a arma era dele, havia sido comprada em Porto Murtinho por R$ 2.800 e seria usada para matar um homem que havia furtado sua residência.
O alvo do crime, segundo ele, estava em Campo Grande e é conhecido como Carroça. O homem foi preso em flagrante, já que não tinha a documentação para a arma e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado.