Rapaz é ameaçado e corre mais de 200 metros para escapar de machadada

Últimas Notícias

Jovem de 21 anos procurou a polícia nesta terça-feira (25) após ser perseguido por homem com um machado por mais de 200 metros em Jardim. Em depoimento ele contou que foi ameaçado depois de parar em uma blitz e “perder” a moto do suspeito.

Para a polícia, o jovem explicou que há cerca de seis meses pediu a motocicleta do suspeito emprestada para ir ao centro da cidade comprar remédio. No caminho, no entanto, foi abordado por policiais miliares que realizavam fiscalização de trânsito. Além do rapaz não ter carteira de habilitação, o veículo também não tinha documentação e por isso foi apreendido.

Ontem, o dono da moto foi ao seu trabalho e o ameaçou de morte. Com um machado na mão, o suspeito correu atrás da vítima por mais de 200 metros. Com medo das ameaças, o rapaz decidiu procurar a polícia. Em depoimento, ele ainda falou que tem a intenção de ressarcir o prejuízo do “amigo”.

O caso agora é investigado como ameaça pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

Com atrativos em Bonito e Jardim, Rio da Prata vence o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Com reconhecimento nacional e internacional por iniciativas de preservação da biodiversidade e recuperação de ecossistemas, por meio de ações...