Festa clandestina terminou em confusão na noite desta segunda-feira (31), em Jardim. Uma mulher de 31 anos, tentou arremessar uma cadeira em policiais militares que chegaram ao local para encerrar a reunião e foi atingida com tiro de borracha na perna.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre a festa. A informação era de que um grupo estava reunido na Rua Rondonópolis, com som alto, depois do horário permitido no município pelo toque de recolher, uma das medidas de restrição para controle do coronavírus.
Quando chegaram ao local, os policiais encerraram a reunião e deram voz de prisão aos participantes. A mulher de 31 anos era um deles. Revoltada, ela pegou uma cadeira e tentou arremessá-la nos militares. Antes que conseguisse, o comandante da equipe efetuou um disparo de espingarda calibre .12, com munição de elastômero.
O tiro de borracha acertou a coxa esquerda da mulher. Ela foi socorrida até o Hospital Marechal Rondon, onde foi atendida e medicada. Depois foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Todo aparelho de som usado pelo grupo foi apreendido e entregue a Polícia Civil. Outros três homens, de 33, 20 e 19 anos, também foram responsabilizados por infração de medida sanitária e perturbação do sossego alheio.