O entregador de uma lanchonete de Miranda foi preso após ser flagrado pilotando uma motocicleta sob efeito de drogas. Ao ser parado por policiais militares, o rapaz de 20 anos, que estava com olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio, confessou ter usado maconha minutos antes e por isso foi parar na delegacia. Com ele foram apreendidas porções do entorpecente.
Os policiais realizavam rondas pela cidade durante a madrugadas deste domingo (28) quando encontraram o motociclista, na Rua Marechal Deodoro. Segundo o registro policial, o evidente nervosismo do piloto da moto chamou atenção e por isso os militares pediram para que parasse. Em um primeiro momento, no entanto, o suspeito “ignorou” as ordens da equipe.
Os militares insistiram, acionaram os sinais sonoros da viatura e mais uma vez pediram para o motociclista parar. Desta vez, o homem obedeceu e encostou na Praça Agenor Carrilho. Ele então foi abordado e revistado. Em seus bolsos, os policiais encontraram porções de maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista estava com os olhos vermelhos, bastante sonolento e com visíveis dificuldades de equilíbrio. As mãos e a boca estavam com um forte cheiro de maconha. O rapaz então contou que trabalha como entregador de uma lanchonete e que usou a droga assim que terminou o expediente, minutos antes da abordagem.
Por conta disso, os policiais produziram um termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora e deram voz de prisão ao entregador. Ele foi levado para delegacia, onde também foi autuado por porte de droga. A moto que ele dirigia foi levada para o Pátio do Detran da cidade.