Prefeito de Miranda anuncia vacina contra Covid para pessoas partir de 18 anos

Últimas Notícias

O prefeito Fábio Florença (PDT) anunciou na manhã desta quinta-feira, 1º de julho, que Miranda vai iniciar a vacinação de todos os adultos do município, contra a Covid-19. A imunização de pessoas a partir de 18 anos em Miranda começa nesta sexta-feira, 02 de julho.

“Hoje é um dia muito importante para nossa cidade. A gente tem muito orgulho de dizer que a nossa vacinação está muito avançada graças ao trabalho da nossa equipe da Saúde” afirmou o prefeito celebrando a diminuição da faixa-etária da vacinação como um presente para a cidade que faz aniversário em 16 de julho.

Segundo a secretaria Municipal de Saúde e Saneamento serão aplicadas 1500 doses em mutirão de vacinação que ocorre na sexta, 02 e no sábado, 03. Nos dois dias a vacinação ocorre no Centro de Vacina Covid, que fica no Cras (Centro de Referência da Assistência Social), localizado na Rua Elias Carneiro de Arruda, 400, no Centro de Miranda. O horário da vacinação tanto sexta quanto sábado vai das 8h às 13h.

“Conforme for chegando a vacina, vamos estar imunizando todos. Este é o nosso objetivo, para nós vencermos esta doença é através da vacinação. Então com a graça de Deus e com nossa equipe empenhada vamos vencer juntos”, finalizou Fábio Florença.

Serviço

Para evitar o chamado turismo da vacina, haverá a exigência de alguns documentos para a vacinação:

– Título de eleitor (obrigatório)

– CPF (obrigatório)

– RG (obrigatório)

– Comprovante de residência (obrigatório, pode ser conta de água, luz, conta de loja em nome da pessoa. caso seja familiar comprovar o vínculo, ex. certidão de casamento/RG);

Também poderão ser apresentados como comprovantes de residência:

– carteira de trabalho;

– declaração de endereço profissional (fornecida pela empresa);

– contrato de aluguel;

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...