Homem que morreu após embarcação virar no Rio Miranda é de Campo Grande

Últimas Notícias

Foi identificado como Inácio Vieira da Silva, 53 anos, a vítima de afogamento no Rio Miranda, após uma embarcação com seis pessoas virar na noite do último domingo. Segundo informações da Polícia Civil, o homem é morador de Campo Grande. O corpo foi encaminhado para o IML de Aquidauana e depois será liberado para a família.

O acidente aconteceu na região do Distrito de Salobra, distante 15 km da área urbana de Miranda. As buscas duraram mais de 40 horas e contou com equipes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, Policia Militar Ambiental e mergulhadores e da Marinha do Brasil.

O corpo de … foi localizado por volta das 15h30 desta terça-feira (24). Ele estava em uma embarcação com mais 4 pessoas, que virou próximo um porto da região, por volta das 22 horas. Os demais ocupantes conseguiram sair do rio. Equipes da PMA e Bombeiros foram acionadas e atenderam as vítimas resgatadas, mas não localizaram o último ocupante do barco.

As buscas continuaram durante toda a segunda-feira e se estenderam até a tarde de hoje. Mergulhadores ajudaram na localização do corpo. Ainda não há confirmações, mas evidências indicam que a vítima estava na cidade a passeio.

 

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...