O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Eduardo Riedel esteve em Miranda nesta quarta-feira, 22, cumprindo uma extensa agenda, preparada por seu principal apoiador local – o prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT).
O dia começou com uma reunião realizada na residência de Florença, com as presenças de vereadores André Vedovato (PDT), Elange Ribeiro (PSD), Dayalen Roas (PSDB), Chicão (PSDB), Nilton Medeiros (PDT), Coca Lisboa (PDT), Marcão (PSDB), Sibeli Faustino (PT) e Emiliano Martins (PT). No encontro, os vereadores e o prefeito expuseram anseios de investimentos para Miranda, pedindo que Riedel firmasse o compromisso de, se eleito, seguir garantindo que o Governo de Mato Grosso do Sul amplie as parcerias com a Prefeitura da cidade.
O segundo encontro do dia ocorreu em um espaço de reuniões, com caciques e lideranças indígenas terena e kinikinaw. Caciques e líderes indígenas falaram agradecendo a parceria com Fábio Florença e reafirmando compromisso de apoio a Riedel.
No Salão de Eventos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Riedel falou a um grande público. O pré-candidato se apresentou, falou de sua trajetória profissional e destacou seu papel na construção de importantes políticas do atual governo de MS, do qual foi secretário e se licenciou para se tornar pré-candidato. Uma das ações implementadas por Riedel foi o programa Mais Social, que se tornou o maior programa social da história de Mato Grosso do Sul, garantindo dinheiro para subsistência a famílias em situação de vulnerabilidade social.
A agenda do pré-candidato foi finalizada com entrevista à Capital FM.