O governador Eduardo Riedel (PSDB) recebeu o prefeito Fábio Florença (PDT) na governadoria, na manhã desta quinta-feira 19. Foi o primeiro encontro dos dois desde a posse de Riedel na chefia do Executivo estadual.
Florença foi um dos maiores apoiadores da candidatura do tucano no interior – em Miranda, o governador ficou em primeiro lugar no primeiro turno, com 37,60% dos votos, contra 19,55% do segundo colocado, o ex-governador André Puccinelli (MDB). No segundo turno, em Miranda, Riedel teve 63,29% dos votos, contra 36,71% do segundo colocado, o Capitão Contar (PRTB).
Na primeira reunião após a posse de Riedel, o governador recebeu de Florença um levantamento com as principais demandas para as quais Miranda precisa de apoio estadual. O prefeito de Miranda reivindica, principalmente, o apoio para obras de infraestrutura que considera importantes para o município.
“Como secretário de Infraestrutura o Riedel, com o nosso amigo ex-governador Reinaldo (Azambuja), fez muito por Miranda. Um exemplo foram os recursos que ele conseguiu liberar e que garantiram a reforma do hospital que estamos fazendo e a obra de revitalização do Centro Referencial da Cultura Terena, que assinamos a ordem de serviço nesta semana. O governador é um amigo do povo de Miranda e tenho certeza de que a parceria vai render muitos frutos para toda nossa cidade”, afirmou Fábio Florença.