[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]
Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Choque da Polícia Militar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos (DEFURV) resultou na prisão de três pessoas por roubo de veículo e cárcere privado.
A vítima, um homem que não teve a identidade revelada, foi resgatado em Miranda, na madrugada deste domingo (9).
Conforme a PRF, o caminhão MBenz/MS foi abordado no km 602 da BR-262 e durante fiscalização foi descoberto que o veículo possuía registro de roubo, na data de sábado (08), em Campo Grande (MS).
Após entrar em contato com o proprietário do veículo, os policiais foram que o verdadeiro motorista do veículo estava sendo mantido em cárcere privado e havia sido vítima de um golpe conhecido como falso frete, no qual o “contratante” entrava em contato solicitando dinheiro para o resgate do motorista.
Já detido, o motorista abordado pela PRF disse que foi contratado para levar o veículo de Campo Grande para Corumbá e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.
Ele confirmou o cárcere, mas não soube informar o paradeiro do verdadeiro motorista. Após diligências das Forças de Segurança, o homem foi libertado.
Três pessoas foram detidas, sendo dois homens e uma mulher. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Miranda (MS).