Um rapaz de 23 anos foi preso por furtar um restaurante na Pilad Rebuá, região central de Bonito. O crime foi descoberto após a proprietária de um residencial acionar a polícia informando que um bêbado estava tentando invadir uma das kitnets que ela aluga e ao chegar no local, os militares identificarem o suspeito.
Conforme informações da PM, os policiais foram acionados para averiguar uma tentativa de arrombamento, mas ao chegar no local, foram informados pela inquilina da kitnet de que ela estava abrigando o suspeito há alguns dias. Porém, os militares reconheceram o rapaz por uma ocorrência poucas horas antes, quando ele foi encaminhado a delegacia por descumprimento do toque de recolher.
Os policiais notaram que na ocasião anterior o rapaz estava a pé e que na segunda ocorrência estava em posse de uma bicicleta, além de 6 garrafas de cerveja e 2 pacotes de carne de jacaré. Perguntando sobre os itens, afirmou que havia pego a bicicleta emprestada de seu patrão e as demais coisas havia comprado.
Suspeitando das informações, a guarnição se deslocou até o restaurante onde o suspeito trabalhava e questionou o proprietário do local sobre a veracidade da história. O homem de 63 anos explicou que o rapaz não trabalhava mais no local e que não havia emprestado a bicicleta. Sobre os outros itens, o proprietário foi averiguar e percebeu que também haviam sido furtadas do local.
O suspeito recebeu voz de prisão e conduzido à delegacia de polícia civil e vai responder pelo crime de furto.