Guardas Municipais de Bonito foram agredidos e ameaçados após receberem um chamado de violência doméstica. O suspeito, um homem de 23 anos, confessou que agrediu a companheira e ainda partiu para cima da equipe. O caso aconteceu na noite deste domingo (15) na região da Vila Donária.
Conforme registro policial, a guarnição foi acionada para averiguar uma possível denúncia de violência doméstica e chegando ao local, foram recebidos pelo rapaz, que já saiu da residência bastante alterado dizendo: “o quê tá pegando?”.
Os guardas questionaram sobre a agressão contra a esposa e ele confirmou, afirmando que ‘sua mulher partiu para cima dele e que ele não iria aguentar desaforo’. Foi dada ordem para que o rapaz encostasse no muro para ser revistado, porém ele não acatou e partiu para cima da equipe com socos e chutes, sendo necessário o uso da força e algemas para conte-lo.
Um dos guardas sofreu lesões no joelho e na região do rosto, já o agressor teve escoriações pelo corpo e um corte na boca.
O suspeito foi encaminhado para Delegacia e durante o trajeto continuou alterado, afirmando que conhecia os guardas e que se vingaria. “Isso não vai ficar assim, vocês dois são dois …, não aguentam comigo, conheço vocês e vou pegar um por um, a coisa vai ficar feia pro lado de vocês”, teria dito o suspeito.
A guarnição tentou localizar a vítima da agressão doméstica, mas foi informada pelos vizinhos que ela teria fugido momentos antes da Guarda chegar. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça, resistência e desacato.