Perseguição policial termina com motorista preso e viatura danificada

Últimas Notícias

Um condutor embriagado provocou uma perseguição policial, que terminou com a viatura da Polícia Militar danificada em Jardim. O caso aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (3) quando os oficiais realizavam rondas pela área central da cidade e visualizaram um veículo Corsa Wind, de cor branca, em alta velocidade.

Segundo relatado pela equipe, o condutor realizava manobras perigosas, com arrancada brusca e deslizamento de pneus. Os militares deram ordem de parada, porém o motorista ignorou,  fugindo em alta velocidade pela Avenida Duque de Caxias, cruzando a BR-060 e BR-267, além de vários bairros da cidade.

Os militares seguiram com sinais sonoros e luminosos, até que o condutor parou o veículo em uma rampa de acesso a uma residência localizada à Rua Corumbá e desceu correndo em direção ao quintal, deixando o carro ligado. A intenção era fugir a pé, mas o rapaz de 26 anos acabou sendo abordado e contido pela equipe policial.

Ele apresentava sinais de embriagues, comprovada pelo teste de bafômetro. No carro também estava um carona, que foi abordado com uma lata de cerveja na mão e mais duas latas fechadas.

Como o carro ficou ligado e o condutor não puxou o frio de mão, o veículo acabou descendo e colidindo na traseira da viatura.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma faca, que foi laçada para fora do carro pelo condutor durante a perseguição e depois resgatada pelos militares, bem como as latas de cerveja. O veículo foi removido ao Detran e a CNH do condutor apreendida.

Notícias Relacionadas

Catador de materiais recicláveis é ameaçado com espingarda por idoso

Um catador de materiais recicláveis acionou a Policia Militar de Bonito, no final da manhã de segunda-feira (14), após...