Suspeito de invadir residência e roubar idosa de 80 anos é preso em Jardim

Últimas Notícias

O suspeito de invadir uma residência, agredir e furtar uma idosa de 80 anos no último domingo(29), foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim. Antes de cometer o crime, ele bateu no portão da vítima perguntando perguntando por emprego.

Segundo informações policiais, a vítima relatou que o suspeito a abordou perguntando se ela tinha algum tipo de emprego para oferece-lo e que após negar, ela percebeu que ele continuou passando em frente a sua casa por várias vezes.

Momentos mais tarde, quando a idosa estava na cozinha, foi surpreendida pelo suspeito perguntando onde estava o dinheiro. Ela informou que não tinha e ele então apertou seu pescoço e braços, perguntando novamente se havia algum dinheiro.

Assustada, a idosa afirmou que só tinha um celular, que estava carregando em cima da cadeira. O suspeito pegou o aparelho e saiu da residência, pulando o muro que dá acesso à rua da frente.

A equipe do Setor de Investigações Gerais obteve imagens do autor através de câmeras de monitoramento na região central e chegou até o suspeito, que foi localizado menos de 48 horas após o crime.

Ele confessou o furto e levou os policiais até o local onde escondeu o celular. Em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para esclarecimentos e prontamente a Autoridade Policial representou pela sua prisão temporária junto ao Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Com atrativos em Bonito e Jardim, Rio da Prata vence o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Com reconhecimento nacional e internacional por iniciativas de preservação da biodiversidade e recuperação de ecossistemas, por meio de ações...