Uma briga envolvendo dois irmãos, de 39 e 28 anos, terminou em confusão em Bonito, com direito a perseguição policial e tiros de elastômero (bala de borracha) contra um dos envolvidos, na madrugada deste domingo (13).
O caso começou quando a namorada do mais novo acionou a policia, informando que seu cunhado estava agredindo o irmão com socos e chutes. Os militares foram até o local e ao chegar, encontram a vítima ferida, com lesões na face e cortes nos braços, além de uma mordida no peitoral.
Ele relatou que havia sido agredido pelo irmão e que após a luta, o suspeito fugiu. A equipe se preparava para iniciar as buscas, quando foi surpreendida por um veículo Gol em alta velocidade, vindo em direção a casa das vítimas. Foi dada voz de parada, porém o suspeito arrancou bruscamente contra a guarnição e empreendeu fuga.
Imediatamente os militares iniciaram a perseguição ao suspeito, conseguindo interceptá-lo apenas em frente a sua residência, quando saiu do carro e partiu para cima da equipe, que precisou reagir com tiros de borracha e uso de algemas.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e apresentava indícios de embriagues, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro, sendo autuado por Lesão Corporal Dolosa e Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora altera em razão da influencia de alcool.