Equipes da Guarda Municipal foram acionadas na noite desse sábado (05), para averiguar um possível caso de violência doméstica em Bonito. No local encontraram a vítima, uma mulher de 46 anos, parada em frente a casa, com ferimentos no rosto.
Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na rua senador Filinto Müler, na Vila América. Vzinhos escutaram uma briga de casal, no qual a mulher estava pedindo por ajuda e então acionaram a Guarda.
Na residência, encontraram a vítima parada na calçada, com um sangramento na boca. Questionada sobre o que havia acontecido, ela relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o namorado (32 anos) desde as 16h30 e que por volta das 20h40 ela teria saído para pagar uma conta e quando retornou para a residência, o suspeito teria começado a xinga-la, afirmando que ela havia saído para trai-lo e que após os xingamentos, o suspeito começou a agredi-la com socos no rosto.
Segundo relato da vitima, nesse momento ela tentou sair correndo mais foi pega pelo suspeito, que a puxou pelos cabelos até o interior da residência e começou novamente as agressões.
A vitima ainda relatou que o agressor teria aberto o botijão de gás e dito que a mataria e que ‘de hoje ela não passaria viva’.
Ao perceber a presença da equipe da Guarda o suspeito saiu da casa e confirmou as agressões. Ele foi detido e levado para Delegacia.
A vitima relatou que tem medida protetiva contra o suspeito e que é a segunda vez que ele lhe agride.