‘Não aguento mais sustenta-lo’: mulher é agredida por companheiro após manda-lo trabalhar

Últimas Notícias

Uma moradora de Bonito, de 56 anos, foi mais uma vítima de violência doméstica no município, na noite desta terça-feira (8). Ela foi agredida pelo companheiro com xingamentos, empurrões, tapas e até mesmo com um ferro de passar, lançado pelo suspeito contra ela.

Conforme registro policial, a Policia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica na região central da cidade e ao chegar no local, se deparou com um homem, para o lado de fora do imóvel, afirmando ter recebido um tapa no rosto da esposa.

Após ouvi-lo, a equipe conversou em separado com a mulher, que relatou não aguentar mais sustentar o marido e ao questiona-lo se não iria arrumar um emprego, ficou alterado,  passando a xingá-la de ‘velha, p… v…’,   e depois começou a dar tapas em suas costas e em determinado momento, pegou um ferro de passar e lançou contra seu antebraço direito, causando um ferimento.

Ainda segundo a vítima, após as agressões, ela conseguiu empurrar o homem para fora do imóvel. Ele recebeu voz de prisão e ambos foram levados para Delegacia, onde ela relatou viver com o esposo há seis anos e que durante este período, já havia sido agredida várias vezes.

A mulher desejou representar criminalmente contra o esposo  e solicitou medidas protetivas de urgência.

Notícias Relacionadas

Catador de materiais recicláveis é ameaçado com espingarda por idoso

Um catador de materiais recicláveis acionou a Policia Militar de Bonito, no final da manhã de segunda-feira (14), após...