Neta é suspeita de usar cartão e fazer empréstimos em nome de idoso de 92 anos

Últimas Notícias

Um idoso de 92 anos, morador de Bonito, foi vítima de estelionato. O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira (26), quando ele e uma familiar foram até uma loja de móveis realizar uma compra e descobriram que o homem possuía uma restrição no nome.

A acompanhante do idoso sugeriu que fossem até o banco para saber o motivo da restrição e na agência foi informada de que alguém teria feito dois empréstimos do tipo CDC – linha de crédito pré-aprovado que dispensa avalistas e pode ser contratado pela internet – no nome do idoso, bem como usado seu cartão de crédito, deixando uma dívida de R$ 2,2 mil.

Ambos procuraram a Delegacia e relataram o crime, indicando uma neta do idoso e seu companheiro como suspeitos do crime. Segundo relatado pela vítima, eles teriam vivido em sua residência por cerca de 2 anos, mas agora estariam mora fora do Estado. Ainda segundo a vítima, nos empréstimos também continha o telefone da neta e de seu companheiro.

O caso foi registrado como estelionato a idoso.

Notícias Relacionadas

Catador de materiais recicláveis é ameaçado com espingarda por idoso

Um catador de materiais recicláveis acionou a Policia Militar de Bonito, no final da manhã de segunda-feira (14), após...