Assustada e temendo pela sua segurança e dos filhos, de apenas 2 e 5 anos, uma moradora de Bonito, de 28 anos, precisou pedir ajuda policial na noite desta quarta-feira (7), feriado nacional. O ex-companheiro, com quem foi casada por mais de 7 anos, entrou na casa dela, em visível estado de surto, acusando-a de ter mandado dois homens para matá-lo e em seguida, jogou o celular dela no chão.
O caso aconteceu na Vila Donária, por volta das 20 horas. Aos policiais, a vítima relatou que estão separados há pouco mais de 30 dias e que ontem, foi até a casa dela para conversar, mas apresentava estar alterado, em estado de surto e que após jogar o celular no chão, colocou as mãos para trás e ficava falando frases desconexas.
Assustada, ela pediu para chamarem a polícia. A PM foi até o local e encaminhou o casal para a Delegacia. Na unidade, ela relatou que o homem não a agrediu, nem física e nem psicologicamente, porém ficou muita assustada com o comportamento dele e por isso solicitou medida protetiva, mas não quis representar criminalmente contra ele.