Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo próprio marido, por tentar proteger seus filhos. O homem, de 45 anos, ficou irritado quando ela reclamou de ele estar dirigindo embriagado, com a criança no carro e partiu para cima da vítima.
Conforme registro de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20 horas de domingo (16), na região da Vila Marambaia, quando o homem chegou em casa, embriagado e acompanhado de um dos filhos. Ao ser questionado, ele se irritou e começou a xingar a vítima, pegando-a pelo pescoço e jogando-a ao chão com força.
Assustada, a mulher se levantou correndo, pegou as duas crianças e fugiu para a casa de uma parente, onde ligou para sua mãe e contou o que havia acontecido.
A mãe da vítima foi até a casa do casal para tentar falar com o genro, mas quando chegou, deparou-se com ele quebrando a televisão e as gavetas do guarda-roupa. Ela então acionou a Polícia, momento em que o homem pegou o carro e fugiu. A vítima acompanhou os policiais até a Delegacia e solicitou medida protetiva contra o marido.
O homem não foi localizado até o fechamento do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.