Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (20), enquanto ‘passeava’ de carro pela Rua Pilad Rebuá. Ele chamou a atenção dos policiais que faziam ronda pela região, por volta das 00h30, por estar andando muito devagar. No veículo foram encontradas porções de cocaína e maconha. Ele admitiu comercializar os entorpecentes, recebendo os pagamentos por pix.
Segundo registro da ocorrência, uma equipe da Policia Militar fazia a ronda pela Pilad Rebuá, quando no cruzamento com a Rua Nossa Senhora da Aparecida, na região da Vila Donária, visualizaram um veículo gol branco trafegando muito lentamente. Desconfiados da ação, abordaram o motorista.
O rapaz não possuía CNH e o veículo estava com a documentação vencida. Em revista pessoal não foi encontrado nada, porém, quando os policiais foram revistar o veículo, localizaram uma embalagem com maconha e onze porções de cocaína.
Questionado sobre as drogas, ele assumiu que fazia venda dos entorpecentes na cidade e que recebia os pagamentos pelo pix. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio do Detran/MS.