A Polícia Civil identificou e indiciou dois jovens de 19 anos pelo furto de aproximadamente 400 metros de fios de cobre, da fiação elétrica do Estádio Aureste Felix Garcês, em Bonito. O crime foi descoberto na última quarta-feira (6), quando o secretário de Esportes da cidade, percebeu que o local estava sem luz.
Após checagem, o secretário percebeu que haviam sido roubados os fios de cobre, numero 10, da instalação elétrica do Estádio, deixando o local sem energia.
Após o registro da ocorrência, policiais civis do SIG passaram a investigar o caso, onde realizaram diversas diligências e identificaram e localizaram os autores do furto, sendo dois jovens de 19 anos, conhecidos nos meios policiais, ambos moradores da cidade.
Os autores foram ouvidos e confessaram o furto e relataram que após subtraírem a fiação, foram até o lixão para queimar os fios e venderam o material metálico, que pesou aproximadamente 15 quilos.
Os compradores serão devidamente qualificados, ouvidos e indiciados pelo crime de receptação. Os autores serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas.