Combo de drogas: PRF apreende ecstasy a Skank na BR-267

Últimas Notícias

Policiais rodoviários federais apreenderam comprimidos de ecstasy, poções de maconha, haxixe e de Skank, droga conhecida como supermaconha, em fiscalização na BR-267, região de Bataguassu. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (27).

Conforme divulgado pela polícia, as drogas eram transportadas em um Gol, com placas de Pontal (São Paulo). O nervosismo do condutor ao ser parado no bloqueio policial, despertou a desconfiança dos policiais, que decidiram fazer uma busca minuciosa no veículo.

As equipes encontraram compartimentos ocultos no carro recheados de drogas. Foram apreendidos pouco menos de nove quilos de maconha, 1,7 quilo de Skank, 625 gramas de haxixe e 78 comprimidos de ecstasy, uma droga sintética, fabricada em laboratório. O motorista foi preso em flagrante e levado, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

O ecstasy é uma substância psicotrópica utilizada ilicitamente para fins recreativos. No entanto pode causar sérios problemas neurológicos e efeitos colaterais como ansiedade, paranoias, aumento dos batimentos cardíacos, desidratação, náuseas e bruxismo.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...