Mulher de 44 anos morre carbonizada durante incêndio em barraco

Últimas Notícias

Uma mulher de 44 anos, identificada como Carmela Benites Ribeiro, morreu carbonizada durante incêndio no barraco em que morava na cidade de Amambai, cidade da região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Segundo testemunhas o fogo começou em uma lamparina a óleo.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos relataram que fogo no barraco de Carmela começou por volta das 3 horas, por causa de uma lamparina de óleo diesel que iluminava o local. O marido da vítima confirmou a situação aos policiais e explicou que armazenava diesel em casa para usar na lamparina e em um fogão artesanal.

Ele contou que na noite de domingo (17) toda a família jantou junto na casa de um dos dois filhos da esposa e como bebeu muito, acabou dormindo por lá. Por isso Carmela voltou sozinha para o barraco.

O corpo dela foi encontrado completamente carbonizado na cama em que dormia, bem próximo ao local em que o óleo diesel era armazenado pelo casal. Todo o barraco foi destruído pelas chamas. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil de Amambai.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...