Uma semana após furto, moto de entregador é encontrada em Sidrolândia

Últimas Notícias

A polícia recuperou nesta quinta-feira (28) a motocicleta furtada em frente a uma pizzaria de Bonito, no dia 20 de janeiro. A Honda Bros azul, que pertence a um entregador, foi encontrada em uma fazenda na área rural de Sidrolândia, a cerca de 226 quilômetros da capital do ecoturismo de Mato Grosso do Sul.

Os policiais militares encontraram o veículo após receber denúncias de que uma moto furtada estava abandona na área de uma propriedade rural, próxima a BR-060. As equipes foram ao endereço indicado e lá apreenderam a Honda Bros. Nenhum dos vizinhos da fazenda soube falar quem deixou a motocicleta no local.

O furto da motocicleta mobilizou amigos e até mesmo desconhecidos da vítima em uma campanha da internet. O crime aconteceu na noite do dia 20, quando o entregador, de 21 anos, parou na pizzaria para buscar uma nova entrega. Demorou cerca de 2 minutos e quando retornou já não encontrou mais o veículo.

Depois do crime, testemunhas contaram ter visto um homem “suspeito” próximo a pizzaria. Segundo os relatos ele era magro e vestia calça jeans e camiseta branca. A Polícia Militar foi avisada e fez buscas por toda a cidade, mas não encontrou o suspeito.

Na época, a Polícia Militar de Bonito também comunicou sobre o crime aos policiais de Bodoquena, Guia Lopes e Jardim.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...