Um adolescente de 16 anos foi apreendido após invadir a casa de uma vizinha da família e esconder a televisão furtada no quintal da própria tia. O caso aconteceu nesta sexta-feira (26) em Miranda.
Conforme divulgado pela polícia, equipes da Rádio Patrulha foram avisadas do crime e foram até o endereço. No local conversaram com a vítima. Ela explicou que o suspeito entrou de madrugada, levou uma televisão LCD, mas deixou para trás uma camiseta, bem próximo ao portão.
Enquanto a equipe estava no local, uma das vizinhas se aproximou e perguntou o que estava acontecendo. Assim que soube do crime, revelou que ao acordar encontrou uma televisão escondida na varanda de sua casa. Ela mostrou o aparelho para a vítima, que imediatamente identificou como seu.
Os policiais então mostraram a roupa do suspeito para a mulher e ela reconheceu a camiseta como sendo do sobrinho de 16 anos. Diante da situação, os policiais saíram em buscas pelo rapaz e o encontraram perto do local do crime. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.