Após reclamações de volume do som, policiais são xingados e levam trio para delegacia

Últimas Notícias

Denúncia de som alto acabou em confusão na noite deste domingo (7) em Jardim. Três pessoas foram parar na delegacia depois de xingarem policiais militares que foram até a Praça do Encontro, na Avenida Duque de Caxias, a pedidos de moradores incomodados com o volume da música no local.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram até a praça após receberam reclamações sobre o volume do som de alguns carros que estavam parados o local.

Chegando lá, os militares encontraram um Gol com o volume do som acima do permitido por lei. Cada município determina o potencial de emissão sonora permitido na cidade, que pode variar conforme a região. Diante da infração, o proprietário do carro foi autuado. Revoltados com a situação, dois homens, de 27 e 32 anos, começaram a xingar os policiais.

“Bando de vagabundo”, teriam dito. Uma mulher que estava com eles também ofendeu os militares. Com a confusão, os policiais pediram apoio da força tática e deram voz de prisão aos envolvidos. A suspeita, no entanto, saiu do local e só os dois homens foram levados para a delegacia.

Enquanto o caso era registrado, a mulher apareceu na unidade policial e acabou presa. Assim como os colegas ficou detida por desacato e por perturbação da tranquilidade.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...